Simone Mendes abre o coração sobre possível retorno com Simaria e celebra fase como a cantora mais ouvida do país
- Rafaela Vitoria

- 1 de dez.
- 2 min de leitura
Simone Mendes voltou a comentar sobre a possibilidade de cantar novamente ao lado da irmã, Simaria. A dupla, que marcou gerações no sertanejo, chegou ao fim em agosto de 2022, após anos de estrada, sucessos e uma legião de fãs.
“Se for da vontade de Deus, por que não, né? Ela é minha irmã, é meu amor. A gente escreveu uma história lindíssima. A Simaria está vindo com a carreira dela no ano que vem, e aí deixa ela trabalhar, fazer o trabalho dela”, disse Simone.

Desde o término da dupla, Simone seguiu carreira solo e vive uma das fases mais fortes da música sertaneja. Dona de hits como “Saudade Proibida”, ela se tornou a cantora mais ouvida do Brasil, comemorando o novo momento:
“Quero continuar sonhando e vendo o meu nome assim, voando. Eu estou muito apaixonada por tudo que estou vivendo. A resposta disso é o meu público.”
Trajetória da dupla Simone & Simaria
Conhecidas como “As Coleguinhas”, Simone & Simaria fizeram história no sertanejo com um estilo único, mistura de sofrência, carisma e presença marcante no palco. Hits como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Regime Fechado”, “Loka” (com Anitta) e “Quando o Mel É Bom” dominaram o país, renderam prêmios e consolidaram a dupla como uma das mais influentes do gênero. Além do sucesso fonográfico, as duas foram pioneiras ao elevar o protagonismo feminino no sertanejo, abrindo portas para muitas cantoras que viriam em seguida.
Hot 100 – Entradas recentes de Simone Mendes
“P do Pecado”, com Menos é Mais (#2)
“Saudade Proibida” (#39)
“Saudade Burra”, com Lauana Prado (#41)
“Me Ama Ou Me Larga” (#72)




.png)



Comentários