Panda se consolida como fenômeno do sertanejo com recordes e ascensão meteórica
- Kátia s
- 4 de nov.
- 2 min de leitura
Em apenas um ano, o cantor paulistano Panda, radicado em Goiânia, se tornou um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. Desde o lançamento do DVD “Panda Sem Moderação – Vol. 1”, em outubro de 2024, o artista vem quebrando recordes e lotando shows por todo o país, destacando-se pela autenticidade e emoção em suas performances.
Os números confirmam o sucesso: Panda saltou da 193ª para a 2ª posição entre os artistas sertanejos e alcançou o 4º lugar geral no Spotify Brasil. O consumo mensal de suas músicas cresceu mais de 22 mil por cento, passando de 335 mil para 75 milhões de streams. Atualmente, o cantor soma 9,9 milhões de ouvintes mensais na plataforma, 304 milhões de visualizações no YouTube e 44 faixas entre as mais ouvidas da Pro Música, consolidando-se como um dos principais fenômenos da música nacional.
O cantor Panda confirma que seu sucesso vai muito além de um hit passageiro. Com quatro músicas no Top 200 do Spotify Brasil — entre elas o destaque “Baqueado”, no Top 10 nacional — o artista de 31 anos consolida uma trajetória marcada por constância, romantismo e forte conexão com o público.
Integrante da label itinerante “Cê Tá Doido”, ao lado de nomes como Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo, Panda vem lotando shows por todo o país. Em novembro, ele cumpre uma intensa agenda com 26 apresentações.

Além dos números expressivos, o cantor se destaca pelo lado humano: pai de dois meninos, sendo o mais novo portador de síndrome de Down, ele utiliza sua visibilidade para promover mensagens de amor, respeito e conscientização.
Seu repertório aposta em letras românticas e de valorização da mulher, o que reforça sua identificação com o público. O projeto “Panda Sem Moderação” ganhou uma segunda edição e, neste mês, o artista grava um novo DVD em Goiânia, com participações especiais.
Com agenda lotada, fãs em crescimento e presença constante nas paradas, Panda se consolida como um dos principais nomes da nova geração do sertanejo brasileiro.



.png)



Comentários