Bruno Rosa se une a Clayton & Romário em “Coice de Mula”, faixa foco do audiovisual Evolução
- Rafaela Vitoria

- 16 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Bruno Rosa segue mostrando a força de sua evolução artística ao longo dos últimos anos. Com apenas seis anos de carreira, o cantor já soma diversos sucessos na discografia e agora apresenta mais um capítulo importante do seu atual projeto audiovisual. Na última quinta-feira, dia 11, às 21h, chegou às plataformas de áudio o Volume 2 de Evolução, com as inéditas “Moreno Comercial”, “Motivo Errado” e “Coice de Mula” esta última em parceria com Clayton & Romário.

Eleita faixa foco do compilado, “Coice de Mula” aposta na união de três vozes fortes do sertanejo e em uma narrativa direta, intensa e facilmente identificável para quem já viveu um fim de relacionamento.
Um término que vira dor cantada
Composição assinada por Vanessinha PG, Mateus Candotti, Kauê Segundero e Greg Neto, “Coice de Mula” retrata o momento em que, após vacilar, ser perdoado e ainda assim perder o grande amor, o eu lírico passa a imaginar a ex se vingando da pior forma possível: seguindo em frente com outra pessoa.
A dor da situação é traduzida em versos fortes, que misturam ironia, sofrimento e exagero emocional características que fazem parte do DNA do sertanejo moderno — comparando o sentimento a algo que dói mais “que tiro de bazuca”.
A combinação da interpretação intensa de Bruno Rosa com a identidade marcante de Clayton & Romário, somada à levada de modão, transforma a música em uma forte candidata a se tornar o próximo grande sucesso do projeto.
Números que consolidam a fase
Na reta final dos lançamentos de Evolução, Bruno Rosa já celebra resultados expressivos. Faixas como “Fiu Fiu”, ao lado de Israel & Rodolffo, “A Grama do Vizinho”, feat. Jorge & Mateus, e “Nem Eu” se destacam entre as músicas já disponibilizadas. Com oito canções liberadas, o audiovisual soma 120 milhões de streams, consolidando-se como o maior projeto da carreira do artista até aqui.
Gravado na Arena Multiplace, em Goiânia, no final de 2024, Evolução reúne participações de peso, como Jorge & Mateus, Murilo Huff, Israel & Rodolffo e Clayton & Romário.
“‘Evolução’ representa o momento mais especial da minha carreira. Gravei cada música com o coração, ao lado de artistas que sempre admirei, em um lugar que respira sertanejo. Estou muito feliz com os resultados desse projeto e espero que cada ouvinte esteja curtindo junto comigo”, celebrou Bruno Rosa.




.png)



Comentários